Tópicos:
- Objetivo
- Explicação
- ConsideraƧƵes
Objetivo:
Auxiliar no passo a passo para a criação de um Plano para uma Companhia da revenda.
Explicação:
Para que esse procedimento possa ser realizado, Ʃ necessƔrio ter acesso ao portal Commvault.
1. Com o portal jĆ” aberto em seu ambiente de revenda, a tela a seguir serĆ” apresentada:
2. No canto esquerdo da tela, ir em Manage > Plans e a tela seguinte irĆ” aparecer:
3. Em seguida, ir em Create plan > Server backup para realizar a criação de um novo plano:
4. A tela seguinte irĆ” aparecer e iremos preencher da seguinte forma:
a. Inserir o nome do plano que irĆ” criar
b. Adicionar o storage para armazenamento:
* Storage -> Definir o storage de armazenamento do cliente
* Retention rules -> Definir o perĆodo de armazenamento
E na sequência ir em Save e a tela seguinte estarÔ configurada. Basta ir em Next para ir para a próxima etapa:
c. Definir o agendamento desse plano:
E para adicionar mais uma execução, ir em ADD:
E na sequĆŖncia ir em Next.
d. Nessa aba. caso nĆ£o queira, pode desabilitar a opção āsystem stateā, e seguir em Next:
e. Na tela seguinte ir em SUBMIT para finalizar:
f. Feito isso, o plano estarĆ” criado:
5. Para aplicar outras permissƵes de usuƔrio no plano criado, basta ir em Security > Edit:
a. E em seguida localizar o usuÔrio desejado e aplicar a permissão necessÔria:
6. O próximo passo Ć© associar esse plano ao respectivo cliente. Basta ir em āCompaniesā:
a. Ir em "Associate to company":
,
b. Escolher a companhia desejada e ir em SAVE:
c. E o plano jĆ” estarĆ” associado Ć companhia selecionada:
ConsideraƧƵes:
1. Se houver qualquer dúvida, pode contar com o time da Winov através do portal de chamados https://suporte.winov.com.br
ComentƔrios
0 comentƔrio
Artigo fechado para comentƔrios.