Prezado(a) Grupo Data,
Com o objetivo de entregar maior clareza sobre nossos serviços, segue abaixo um resumo do evento ocorrido no dia 11/04/2025:
A partir das 08:48hrs, fomos notificados sobre uma indisponibilidade dos serviços da Grupo Data.
Após análises detalhadas dos logs e diagnósticos, constatamos que foi iniciada uma instância nova, por solicitação da Grupo Data que gerou uma duplicação dos endereçamentos IP's entre a instância nova e a instância do HA Proxy.
Ações Tomadas:
- Ao identificarmos a duplicidade de endereçamento, realizamos uma ação de remover a placa de rede da instância nova. Após a remoção, os serviços voltaram a ser acessíveis
- Foi gerada uma demanda interna para revisão dos "guard rails" que operacionalizam nosso console, afim de evitar erros futuros.
- As correções foram aplicadas dia 14/04.
Reconhecemos que essa intermitência pode ter afetado suas operações. Entendemos a importância da disponibilidade contínua de nossos serviços para o seu negócio e lamentamos profundamente quaisquer transtornos causados.
A Winov está sempre buscando melhorias, pois sabemos que empresas não podem parar.
Dúvidas | Informações:
Estamos sempre disponíveis para dar mais informações: Telefone: +55 (41) 3122-9619 E-mail:suporte@winov.com.br
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